quinta-feira, 29 de junho de 2017

Filha, eu amo você

Imagem relacionada

- Antes de você nascer eu já te conhecia. Já sabia qual seria a cor dos seus olhos, do seu cabelo e o tom da sua pele. Desenhei seus lábios, seu nariz e suas mãos com toda a delicadeza.
Todos os dias te admiro. Você é a minha mais bela criação! 
Coloquei um brilho diferente no seu sorriso, pena que ultimamente não tem sorrido mais. Todos os dias envio um anjo para ficar ao seu lado, tu és uma jóia preciosa de mais para andar desprotegida.
Ando um pouco preocupado, tenho te visto chorando todas as noites e sinto muita saudade de ouvir sua voz falando comigo. Por favor, não pense que te esqueci, muito menos que quero vê-la sofrer! Quero me aproximar de ti, e nos últimos tempos você tem se distanciado de mim, por isso permiti algumas provações na sua vida.
Sabe aquela noite que você molhou o travesseiro chorando, e após um tempo finalmente se acalmou e conseguiu dormir? Era eu te abraçando, você nem percebeu mas deitei sua cabeça no meu colo, acariciei seus cabelos e você dormiu sem desconfiar que eu estava ali.
Eu quero que saiba que eu ouvi cada palavra sua enquanto orava no cantinho do seu quarto, ouvi seu pedido de socorro na escola e no trabalho. Eu estava lá o tempo todo.
Você é preciosa de mais para mim, não posso deixar que se perca nas ilusões e prazeres do mundo. Te desenhei com tanto amor, fiz tantos planos para a sua vida. Por favor, seja paciente, não troque o meu amor que é eterno por uma ilusão momentânea, muito menos o futuro maravilhoso que preparei para ti, por uma oferta do mundo.
Você é minha filha, minha herdeira e o que eu tenho para te dar é inimaginável. Vale muito mais que dinheiro, ouro e diamante. Tenho para ti um reino digno da princesa que você é. Você é linda, porque eu te fiz assim, e tudo o que eu faço é perfeito.
De tudo o que eu criei em ti, há algo de muito valor, porém, confesso que para a sua segurança deixei esta raridade em oculto para muitos olhos, apenas quem estiver muito próximo a mim, e com os olhos conectados com as coisas do céu poderá enxergar... O SEU CORAÇÃO!


Eu amo você.
Ass:  Deus

Ouça por favor...

Nenhum comentário: